Artista, bailarino, coreógrafo e professor de dança Flamenca, iniciou a carreira artística aos 8 anos de idade, dedicando-se à aulas de dança, teatro, música e circo.

Aos 16 anos protagonizou a peça O Portal da Pêra em cartaz no Teatro Ruth Escobar. Aos 17, continha em seu currículo trabalhos com renomados diretores de Teatro e televisão, entre eles, Vlademir Capella e Rogério Gomes. Protaganizou os espetáculos Brincadeiras e Palhaçadas (musical circense), Quarto de Estudante e outros.

Em 1997, iniciou seus estudos de dança Flamenca no Centro Espanhol Pepe de Córdoba em São Paulo, (mantendo o paralelo com aulas de Jazz na cia Raça). Completamente apaixonado por esta arte de séculos, aperfeiçoou-se com grandes profissionais da dança Flamenca no Brasil, concluindo apresentações e participações em teatros e espaços culturais.

Mais tarde passou a integrar as companhias de dança Flamenca: AL COMPÁS, ALMORAIMA E D’ART FLAMENCO, apresentando-se em shows e tablados flamencos. Durante esse período, participou como solista de festivais promovidos pelo SESI conquistando a premiação do primeiro lugar durante três anos consecutivos.

Em 2001 é convidado à participar da ópera Carmen realizada no Teatro Alfa Real e no Teatro Municipal de São Paulo sob a direção geral de Carla Camurati. No mesmo ano, é convidado à apresentar-se como solista em diversos eventos e publicidade.

Hoje totalmente integrado a arte Flamenca e ao universo artístico em geral, ministra aulas dentro e fora de São Paulo, possuindo em seu currículo grandes nomes da dança Flamenca como: Manuel Liña, Mercedes Juiz, Nacho Blanco,Javier latorre Antonio Canales, Eva Yerbabuena entre outros…